25 de junho de 2019

Nada é certo...nem as amizades nem as rimas


Nada é certo nesta vida,
Nem o passado que me traz mágoas
nem o presente que me cuida
nem futuro que me vivencie de coisas boas

Conservo o que tenho de bom,
não dá para esquecer o que dói
somente ao toque de um bom som,
serão feridas que me destrói

Limito as dores para não me magoar
Que a coragem me combate os medos
para na tranquilidade poder voar
em liberdade sem grandes alaridos

Nada é resolvido nas primeiras tentativas
tudo tem recaídas e tornam-se activas
vivo cada momento, vivo para vivenciar
vivo para aprender e para mudar

Quero voltar a sentir amor
nas nossas vidas, quero ter paz
que habite nos nossos corações sem dor,
Que a alegria aos meus olhos me apraz

A felicidade é construída com o melhor de nós.
Senão te posso abraçar com os meus braços,
Abraço-te com as palavras e a minha voz,
E com o meu sentimento abro espaços.


Sem comentários: