Avançar para o conteúdo principal

Festa de Natal, á grande e á Francesa!!

Muito vinho e pouco música ao vivo.
O homem cantou 4 músicas, e deu de frosque.

Alguém se lembra do Pokamon? Um marcador para desenhar... ai !! Zinhores!

Chegamos nós ao bar... Á porta começamos a ver, o pessoal a irem embora, a apagar as luzes, a trocar os copos, chegou o Inspector da ASAE!!!

Estavam todos muito bonito, sim zinhor, há quem tenha ido dormir para o carro... para curar-se... ou de si ou da bebedeira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...