sexta-feira, 23 de maio de 2008

A minha maneira louca de viver...

Por vezes, sinto uma enorme tristeza, dentro de mim..
Porquê será que o eu digo ou escrevo
torna-se complicado, confuso
para as pessoas perceberem

Será que eu, quando mais procuro simplificar mais complico ?
Será que no local barulhento, quando mais falo menos se ouve?
Será que em tudo o que eu toco, complica??

Entristeço-me com grande facilidade
Por querer fazer melhor as coisas,
e sentir que não é assim tão fácil...

Descobri que sou complicada demais.
Sei que passo muito tempo a pensar e sonhar.
Sei que entristeço.me facilmente e que alegro-me em um segundo, por quase nada.
Não sei ficar de mal, mas se eu não gosto, odeio.

Amo demais.
Choro demais.
Sonho demais.
Sou carente demais.
Perco-me de vez em quando e acho-me logo de seguida.
A vida deveria ser mais simples, mas para mim definitivamente não é.
E essa é minha maneira louca de viver .
(Autoria: LMCF)

Sem comentários: