Avançar para o conteúdo principal

Luto

 Não é só o Covid... Infelizmente.

Eu tenho algumas razões muito pessoais para publicar este "post" e estou triste, claro. Nos momentos mais difíceis da vida, percebemos quem são nossos verdadeiros amigos ou as pessoas que realmente gostam de nós.
Infelizmente, alguns 6 amigos não lêem até ao fim porque leva tempo...
Decidi compartilhar esta mensagem de apoio para uma pessoa muito especial que lutou, luta e continua lutando, que nos ensina a viver todos os dias como se fosse o melhor dia da vida! Agora eu assisto àqueles que têm tempo de ler este post até ao fim... (Acho que vou descobrir).
O cancro é muito invasivo e prejudicial, mesmo após o fim do tratamento, o corpo ainda luta para restaurar os danos causados pela radiação/quimioterapia. É um processo muito longo.
Por favor, em honra de um membro da família, ou de um amigo que morreu, ou até mesmo pelo que continua lutando contra o cancro, copie e cole (sem compartilhar) este texto na sua página. Então eu saberei quem o lê...Por favor, escreva "feito" para que possamos ver juntos o poder da unidade!
A todos os que perderam alguém, ou estão na batalha contra esta terrível doença, abraços para cada um deles e para as respetivas famílias🙏❤️😘

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...