17 de janeiro de 2021

Luto

 Não é só o Covid... Infelizmente.

Eu tenho algumas razões muito pessoais para publicar este "post" e estou triste, claro. Nos momentos mais difíceis da vida, percebemos quem são nossos verdadeiros amigos ou as pessoas que realmente gostam de nós.
Infelizmente, alguns 6 amigos não lêem até ao fim porque leva tempo...
Decidi compartilhar esta mensagem de apoio para uma pessoa muito especial que lutou, luta e continua lutando, que nos ensina a viver todos os dias como se fosse o melhor dia da vida! Agora eu assisto àqueles que têm tempo de ler este post até ao fim... (Acho que vou descobrir).
O cancro é muito invasivo e prejudicial, mesmo após o fim do tratamento, o corpo ainda luta para restaurar os danos causados pela radiação/quimioterapia. É um processo muito longo.
Por favor, em honra de um membro da família, ou de um amigo que morreu, ou até mesmo pelo que continua lutando contra o cancro, copie e cole (sem compartilhar) este texto na sua página. Então eu saberei quem o lê...Por favor, escreva "feito" para que possamos ver juntos o poder da unidade!
A todos os que perderam alguém, ou estão na batalha contra esta terrível doença, abraços para cada um deles e para as respetivas famílias🙏❤️😘

Sem comentários: