Avançar para o conteúdo principal

Luto

 Não é só o Covid... Infelizmente.

Eu tenho algumas razões muito pessoais para publicar este "post" e estou triste, claro. Nos momentos mais difíceis da vida, percebemos quem são nossos verdadeiros amigos ou as pessoas que realmente gostam de nós.
Infelizmente, alguns 6 amigos não lêem até ao fim porque leva tempo...
Decidi compartilhar esta mensagem de apoio para uma pessoa muito especial que lutou, luta e continua lutando, que nos ensina a viver todos os dias como se fosse o melhor dia da vida! Agora eu assisto àqueles que têm tempo de ler este post até ao fim... (Acho que vou descobrir).
O cancro é muito invasivo e prejudicial, mesmo após o fim do tratamento, o corpo ainda luta para restaurar os danos causados pela radiação/quimioterapia. É um processo muito longo.
Por favor, em honra de um membro da família, ou de um amigo que morreu, ou até mesmo pelo que continua lutando contra o cancro, copie e cole (sem compartilhar) este texto na sua página. Então eu saberei quem o lê...Por favor, escreva "feito" para que possamos ver juntos o poder da unidade!
A todos os que perderam alguém, ou estão na batalha contra esta terrível doença, abraços para cada um deles e para as respetivas famílias🙏❤️😘

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Inverno Que Regressou

  O frio chegou sem cerimónia, gelado e húmido, cortando a pele antes de ser sentido, trazendo o cheiro da terra revolvida e o toque metálico da chuva a bater nas telhas, devolvendo às manhãs uma luz cinzenta que não pede desculpa. Não anunciou visita. Entrou. Espalhou-se pelas ruas, infiltrou-se nas janelas mal vedadas, fez-se ouvir no ranger antigo das portadas. A chuva veio atrás dele, densa e persistente, com aquela autoridade que não se discute. E, de súbito, o país pareceu surpreendido por algo que sempre fez parte da sua história. Os velhos reconheceram-no de imediato. Encostados aos balcões dos cafés, mãos fechadas em torno das chávenas, disseram sem dramatismo: “Isto era o inverno da minha infância.” Não era saudade gratuita. Era memória concreta. Rios que cresciam sem pressa, valas abertas à enxada, a lâmina a cortar a região molhada, encostas deixadas em paz porque se sabia que a terra tem temperamento. O inverno era duro, mas conhecido, previsível na sua força. Hoje, ca...