sexta-feira, 13 de março de 2009

Fazer Anos...

Se fazer anos é ficar mais experiente, mais velho,
mais entendedor do que se passa nas mentes e corações,
se fazer anos é aumentar em um grau a apuração do gosto,
é aprender a olhar para todo mundo nos olhos,
é sentir que deu um passo adiante no caminho da evolução,
é sentir o mundo mais próximo,
é ver uma flor e não pisá-la
posto que as flores ficam mais visíveis aos mais maduros,
se fazer anos é pensar em construir mais que destruir,
é pensar em amar mais que odiar,
é viver mais agora do que ontem ou amanhã,
é amar cada vez mais,
é melhorar hábitos alimentares,
é preocupar-se tanto com o corpo quanto com a mente
e as emoções de forma mais equilibrada,
se fazer mais anos é tornar-se mais paciente,
mais aberto a críticas, mais sortudo,
mais cheio de poucos e verdadeiros amigos,
se fazer anos é completar velhos ciclos e abrir novos,
se é ter novas experiências,
se é amar mais as crianças,
aprender a apreciar detalhes,
entender um pouco melhor os mistérios da vida e o valor dos gestos,
se é entender mais do que seu corpo é capaz e aprender,
com isso, a respeitá-lo mais,
se é doar-se com mais generosidade ao mundo e às pessoas,
se é aprender a olhar o outro com mais compaixão
e para si mesmo com mais humildade,
se fazer anos é não apagar, mas acender velas,
iluminando corações, estradas, quartos solitários,
se fazer anos é aprender a viajar mais,
a comer melhor, a despir-se inteiro,
se é aprender a ouvir música melhor,
se é encontrar e reencontrar livros,
se é festejar com os amigos queridos,
se é um relacionar-se com seu objecto de desejo e amor
com mais profundidade e entendimento,
treinando a incondicionalidade do amor verdadeiro,
se é ganhar presentes.

Sendo dia 13, Sexta-feira, Lua cheia,
dia mais significativo da minha vida.
apesar de tudo, quero agradecer a vida que tenho,
a família e amigas(os) que tenho, e que estão presentes no meu coração,
aos meus anjinhos que sempre estão presentes...
E que acenda mais uma luzinha para mais um ano de vida...
Com paz e felicidade.

45 comentários:

Anónimo disse...

se fazer anos é cada vez viver com mais alegria por este dom...então é bom celebrá-lo todos os dias...
que este seja um dia iluminado para ti
um beijo de Parabéns
Fernanda

Anónimo disse...

Lara,
Tu és uma pessoa tão linda, tão abençoada. Eu sinto-me tão, tão orgulhosa por te ter conhecido e seres minha AMIGA.
Um dia muito feliz, minha ternura.
Que a vida te conceda sempre os momentos certos para evoluires como ser excepcional que és...
Obrigada e Parabéns.
Um beijo abraçado.
Olga

rui disse...

querida Lara,
para`´ens minha amiga. Dou graças a Deus pela tua vida e pelo dom que fazes dela. Muitos beijinhos
Rui

Sopa de Letras disse...

Parabéns a você lalalalala ( imagina o resto .. ) espero que contes muitos e que os bons ventos da felicidade estejam sempre contigo !!!
beijinho grandeeeeeeeeeeee

Bling! Artesanato e Design disse...

Um grande beijinho para ti minha linda, és uma pessoa maravilhosa** bjs

Anónimo disse...

Um grande Beijinho de Parabéns, Larita!!!!
Fran P.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns


Lara desejo-lhe muitas Felicidades, muita saúde e tudo de BOM, que seja muito Feliz neste dia e todos os dias que se seguiram.

Muitos Beijinhos
Palmira

Anónimo disse...

Mtos parabéns e mtas FELICIDADES!!!!
Li a msg sobre fazer anos do teu blog, :)))
Bjs
Até qq dia!
A.S. Nunes

Anónimo disse...

Olá L.

Votos de parabens e tudo de bom.

Abraço
Carlos

Anónimo disse...

Larita caramela,
Muitos Parabéns e Muitas Felicidades neste teu grande dia de aniversário.
Um beijinho grande e tudo de bom!
kiko

Anónimo disse...

Bom dia!
Muitos Parabéns!
Tem um óptimo dia e que tudo corra bem... apesar de ser sexta-feira 13... eheheheh.

Beijo Grande...

Parabéns Parabéns!
Miguel L.

Anónimo disse...

Larita

parabéns pelo teu aniversário
que tenhas um dia muito. muito feliz
um abraço
Fernanda R.

Anónimo disse...

Muitos parabéns Lara!
Conta muitos mais com muita saúde e amor!
Beijinho
Sérgio

Anónimo disse...

PARABENS LARITA!!!
espero que tenhas um bom dia!
ate amanha!
beijinhos,
gabr

Anónimo disse...

Ola Lara,

Muitos parabéns pelo dia de hoje.

Beijinhos e tudo de bom para ti
Joyce

Anónimo disse...

OLA LINDA,

FIZESTE BATOTA??
AMANHA N POSSO POR ISSO ENVIO TE UM ABRACO MUITO ESPECIAL PELO TEU DIA COM VOTOS DAS MAIORES FELICIDADES!!

ESTE TEXTO RESUME TUDO O QUE TE DESEJO, ESPERO QUE GOSTES TANTO DELE QUANTO EU.

MIL BEIJOS E XI-CORACOES E UM DIA FELIZ!!!

LIGIA


ME VEO SANA, FELIZ, PROSPERA, AMADA, LLENA DE VIDA.

ME VEO CONTENTA, ME PERMITO SENTIRME BONITA,
SENTIR BONITA LA VIDA, SONAR BONITO, AMAR BONITO.

ME PERMITO HACER LO QUE QUIERA E ASI, SIN REPRIMIR NADA,
NI RESENTIR NADA, SOY FELIZ.!!!

Anónimo disse...

de Kerala!

Ola Lara,

espero que esteja tudo bem contigo e espero que festejes em grande o teu aniversario!
Beijinhos de um entardecer abrasador desta parte do mundo!!!

Beijinhos,
@ires

Espero que tenhas tido uma festa de anos a maneira, e com os teus queridos, um passarinho aqui em Cochim disse-me que tiveste uma surpresa agradavel.
Forte Cochim realmente e especial e a comida deliciosa :) Ja fui ao costureiro!
Massagens serao na 2a feira e depois Delhi!
Beijinhos e ate breve!
@ires

Anónimo disse...

Palavras doces da minha mana, logo pela manhã!

Anónimo disse...

Querida Lara, apesar de longe, estas sempre no meu coração. -Um grande abraço de Parabens por mais um aniversario. Muitas felicidades. Bjs Paula R.

Anónimo disse...

Parabens Larita! :)) beijinhos da Bibi

Anónimo disse...

Ola Larita. Parabens a voce nesta data querida muitas felicidades e muitos anos de vida. Beijinhos Flip

Anónimo disse...

Olé olè! A larita è que é! Um super beijinho de Parabéns directamente de Braun-que? Alemanha. Chuuuuaaacccccc! Ana I. M.

Anónimo disse...

Amiga desejo-te um dia feliz! Parabens! Celia!

Anónimo disse...

Dearest Lara, wish u a very happy birthday. May u be blessed with God health & may all ur dreams come true. Have a great day with lots of love & kisses from Cheryl. (Goa - India)

Anónimo disse...

Um beijinho enorme de parabens minha larita! Zinha

Anónimo disse...

AS MENSAGENS ESCRITAS, RECEBIDAS LOGO PELA MANHA DAS MINHAS MANAS DE CORAÇÃO, FORAM O SORRISO DO DIA. OBRIGADA. BJS Larita

Anónimo disse...

Caramela pequenitas. Tu és pequenita. Muito fofta, muito linda, um beijo e um dia e noite felizes. Olga

Anónimo disse...

Para bens princesa! Um dia cheio de sol. Beijinho com amor da mana SU.

Anónimo disse...

Bom dia querida mana! Hoje é o teu dia. Muitos parabens e muitos beijinhos . Fecha os olhos e sente o meu abraço apertado! Um dia, uma ano, uma vida muito feliz! :) K.

Anónimo disse...

Gaja boa mts parabens! Q tenhas tudo de bom, tu mereces td! Sabes que nao costumo escrever muito, mas o que te digo é com o coração, e que apesar de nao estar sempre fisicamente presente, penso em ti! Mais um aninho, minha gaja, passa um bom dia! bjs muitos da lucy lu.

Anónimo disse...

Parabens Larita!
Bjs
Dorita

Anónimo disse...

Larita os meus muitos PARABÈNS ATRASADOS.
TUDO DE BOM PARA TI!
Bjs. Celia S.

Anónimo disse...

Olá Lara.

Muitos parabéns!!!

Beijinhos,
Jaime

Anónimo disse...

olá! Um pouco atrasados mas... PARABÉNS!!!! Espero que tenha sido um dia muito especial :)
beijinhos e felicidades
João Fernandes

Anónimo disse...

Amiga... felicidades... desejo-te mais um ano de vida cheio de coisas lindas!!!! beijinhos
Sandra Mendes

Anónimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!! Beijossssssssss
Fernanda Amaral

Anónimo disse...

MUCHAS FELICIDADES LARA!!!! espero que tengas un día lleno de amor y regalos!! ojalá podamos volver a vernos pronto, tenho saudades tuas!!! Un beso enorrrrrme desde ESPAÑA!:)
Rafa Pasky de Malaga

Anónimo disse...

Parabéns, que tenhas um dia fantástico e cheio de sol.
A.M. Costa

Anónimo disse...

Parabéns, Larita Caramela!!!!!!!!!!!!!!!!! Que tenhas um dia muito feliz!!! beijinhos
Angie e family de Holanda

Anónimo disse...

Muitos parabens :)
Beijinhos com saudades,
Ritinha G.

Anónimo disse...

Para tanto sentir e gosto de viver, "Parabens e muitas Felicidades" seria pouco se o misterio que a frase encerra nao fosse tão abrangente por isso aqui ficam os meus votos, sentindo que os anos vindouros serão bem floridos com muitas e lindas flores para o seu jarro que certamente saberá e terá a alegria suficiente para ir enchendo.Tudo de bom para si.
Toda a gente merece ser feliz mas quando se sabe aproveitar o que a vida nos oferece para sermos felizes acho que ainda merecemos mais. Felicidades aos montes para si
A.Cristóvão

Anónimo disse...

Olá Larita,
Muitos Parabéns...
O bolo maravilhoso como sempre.
Aproveita bem...
Super beijo
Do padrinho Vlad

Anónimo disse...

Parabens, minha Lara Poetiza!
F.Cruz

Anónimo disse...

oi lara!
mil desculpas pelo atraso... o trab ñ desculpa td, né.....

adorei o q escreveste sobre fazer anos, cd palavra foi escrita com 1 emoção q consegue tocar-nos..
adorei mesmo

parabéns atrasados
kikas

Anónimo disse...

Laritaaa...!!! Cumpleanos felicesssss!
Muito sol na tua vida e que a cada ano faças um balanço positivo deste dom que celebras a cada ano...só temos de o saber VIVER!!! Um xi-coração R.Mag.