6 de setembro de 2020

Melhor Mae do Mundo

Ela diz-me para ter calma e para conduzir mais devagar!
Diz que lá fora está frio e que preciso de levar mais um casaco... mas o que ela não sabe é que são as suas palavras que me aquecem, que me sustentam e que me confortam!
Ela pede para eu telefonar quando chegar só para lhe dizer que está tudo bem!
Ela vela o meu sono quando estou doente e ela passa horas sem dormir à espera que eu melhore...
Ela tem os olhos mais bonitos do mundo e o meu mundo fica mais bonito quando é visto pelos olhos dela.
Ela acha que eu não reparo, mas bem sei que ela colocou mais comida no meu prato e mais uma moeda na minha carteira!
Ela pensa que eu não sei, mas há muito que percebi que é do peito dela que brota o amor mais intenso e mais profundo que alguém poderá sentir por mim, um dia...
Ela pensa que eu não reconheço, mas eu sei que tenho: a melhor mãe do Mundo!

Sem comentários: