domingo, 11 de setembro de 2016

Mudança

“Tudo é uma constante mudança.
As pessoas mudam, o mundo muda...
Tudo se transforma com o tempo e nada permanece igual.
O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança.  
Devemos viver cada segundo intensamente.
Nada é perfeito e lutarmos por aquilo que realmente desejamos.
Devemos sempre seguir a voz de nosso coração e seguir sem medo de viver.
A vida é feita de momentos muitas vezes ruins e bons, tristes e alegres e de presente, passado e futuro.
O passado foi vivido e as recordações ficam.
Para o futuro termos esperanças de uma vida feliz.
A cada dia, aprendemos novas lições e com elas tiramos proveito para não errar novamente, não "tropeçar" no mesmo erro.
Todos os dias acordamos e fazemos praticamente o mesmo, e às vezes o quotidiano cansa.
Mas mesmo assim, olho para o céu e para o sol/lua.
Enquanto ele brilhar para nós, ainda existirá esperança.  
Podemos ser felizes com pequenas coisas.
Podemos fazer da vida uma eterna primavera com flores sempre a nascer. Vida é renovação, é esperança e temos que ter força para lutar.
Apenas vive e tento ser feliz, luto até o fim, busco e realizo os meus sonhos.
E no fim da vida, poderei olhar para trás e dizer com orgulho:
"Eu lutei, eu vivi, eu busquei, eu venci." 
A nossa felicidade está aonde nós sentimos felizes 
e podemos sentir ao redor de nós.
Dá mas não permitas que te usem. 
Ama mas não permitas que abusem do teu coração, 
Confia mas não sejas ingénuo(a),
Escuta mas não percas a tua propria voz.
Eu quero a felicidade, a liberdade de viver.
CARPE DIEM

Sem comentários: