terça-feira, 10 de maio de 2016

Coisas que eu sei

Há um tempo em que tudo pode ser mudado.
Esse tempo é agora.
É tempo de investir em novos sonhos.
É tempo de ir em frente.
É tempo de não perder tempo. 
É tempo de viver.
__ Lis Fernandes

Tem sempre um sol nascendo. Tem sempre uma vida amanhecendo. Sempre tem um coração acreditando, sempre tem um coração amando.Tem sempre um novo dia, uma nova porta, uma nova chance, um novo momento. Sempre temos grandes motivos pra sermos felize.
___ Fran Ximenes

Amadurecemos quando entendemos que somos os únicos responsáveis por nossas vidas e deixamos de culpar os outros por nossos fracassos, frustrações ou sonhos não realizados.
Quando entendemos que não adianta depositar nossas expectativas em ninguém, cada pessoa enxerga a vida à sua maneira e não é certo cobrar algo que tem valor relativo para cada um...
__ Fabíola Simões
Ilustração de Lindy Longhurst

Que amar seja sempre um bom motivo para abrir os olhos e recomeçar.
Que a coragem não falte, ainda que o medo assuste.
Que os pés caminhem na direção do novo e encontre lá um bom motivo para ficar; para plantar os sonhos, colher esperanças e compartilhar a felicidade.
__ Erica Gaião

"Quando faço a escolha de sorrir e ser positiva, não significa que está tudo bem. Significa que eu estou viva e sou grata por estar."
__ Andrade Moraes

“Nunca permita que alguém apague seu brilho ou te roube a alegria de viver.
Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo desista de você mesmo.
Deus te colocou nesse mundo para ser um vencedor.
E nada, nem ninguém, poderá impedir.”
___ Priscilla Rodighiero

"Para todo o mal, existe a cura. Para a tristeza, uma dose de alegria. Para a dureza da realidade, um sonho realizado. Para a expectativa, uma verdade sem ilusão. Para a desilusão, a possibilidade de um amor novinho em folha... Porque embora a vida pese de vez em quando, há sempre um alívio que nos restitui a esperança."
__ Erica Gaião
Ilustração de Szegedi Katalin

Sem comentários: