quinta-feira, 30 de abril de 2015

Não é fácil seduzir uma loura !!!

(homem) - Olá gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA)  - Nokia. E o seu?
 
(homem) - Uau! Isto aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA)  - Hum, agora você baralhou-me... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar... 


(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA)  - Ainda bem, não é? Senão eu fico cega!
 
(homem) - Meu Deus! Eu não sabia que as bonecas andavam!
(LOIRA) - A sério? Nossa, você está mesmo desatualizado. Já há até a Barbie que anda de bicicleta! 


(homem) - Que curvas, hein!
(LOIRA)  - Nem me fala... Eu bati com o carro 7 vezes para chegar a esta festa! 

(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo caído no chão do meu quarto!
(LOIRA)  - Quer comprar um igual para fazer um tapete? Eu indico-te a loja... 


(homem) - O meu coração disparou quando te vi!
(LOIRA)  - Socorro! Alguém me ajude! O homem está tendo um ataque cardíaco! 

(homem) - Eu quero o seu amor, gata!
(LOIRA)  - Espera só um pouquinho... Amô-or! Está aqui um homem que quer você! 

(homem) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA)  - Ai, que bom que você apareceu, garçom!
 

(homem) - Dá-me o seu telefone?!
(LOIRA)  - Socorro! Um assalto
!

Sem comentários: