domingo, 20 de julho de 2014

FUNCIONÁRIA DA TAP... ATENDIMENTO PERSONALIZADO!!

Aprendamos com uma funcionária da TAP!!! 

'Destruamos' um ignorante, de forma original... É tão simples!... Vale a pena ler...  

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta, 
divertida e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que 
o que merecia mesmo, era voar no porão da bagagem! 

Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado.
Uma única funcionária, atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um indivíduo irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
- Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.  
A funcionária respondeu:  
- O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, 

pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. 
O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você por acaso, faz alguma ideia de quem eu sou? 
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone e anunciou: 

- Atenção, atenção, por favor!!!  
A sua voz ecoou por todo o terminal, e ela continuou:  
- Encontra-se junto deste balcão, um passageiro que não sabe quem é, devendo estar perdido! 
Se alguém for parente, responsável pelo mesmo, ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade 
solicitamos que compareça no balcão da TAP. Muito obrigada!  
Com as pessoas atrás dele, rindo desalmadamente, o homem olhou furiosamente 
para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Vou-te f*!!! 
Sem pestanejar, ela sorriu e disse:
 
- Desculpe, meu caro senhor, mas, mesmo para isso, vai ter que esperar na fila 

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