quinta-feira, 17 de julho de 2014

Amor

Hoje, Pai, lembro-me ti com amor,
lembro-me de ti com saudade,
Mas com um sorriso nos lábios,
com coração cheio de amor
Sei que olhas por mim,
sei que estás ao meu lado.
E que assistes á alegria
nunca antes sentida nem realizada

Sei que o tempo passou
e aquilo que queremos pode ser possível,
Sei que tive oportunidades perdidas
e que passaram muitas coisas ao lado,
Mas também passei por muitas coisas
que me faz valorizar mais a vida
Sei que tenho oportunidade para aproveitar
e saborear a alegria da vida.

Por mais crescida que seja,
sinto sempre a voltar a ser adolescente
Por mais consciente que possa,
as brincadeiras fazem parte de mim
Por mais longe que esteja
meu coração pula mil á hora
Voltar a ser criança
que existe dentro de MIM é maravilhoso

Hoje não tenho medo de quebrar
nem de ficar deprimida
O rumo é incerto, é longo
e o tempo tanto pode ser longo como curto
E o que mais anseio,
o que desejo á muito tempo foi realizado
E dias após dia,
os momentos engrandecem com o amor.

Sem comentários: