sábado, 19 de outubro de 2013

W Barcelona -Hotel 5 estrelas

Hotel 5 estrelas, na Marina de Barcelona.
Com 26 andares, ultimo andar é Bar. Todo de vermelho.
De um lado, toda a Barcelona em ponto minúsculo, do outro lado, vista perdida do mar, com as estrelas de fundo. Estão a ver, aqueles dois pisos que saem em direcção ao mar... Até senti "mareada".
Cada noite 300 €.
Um dia quem sabe...


O W Barcelona ocupa um impressionante edifício em formato de vela junto à Praia de Barceloneta e desfruta de um design deslumbrante, bem como de vistas fantásticas sobre Barcelona. Disponibiliza um spa, uma piscina com beiral infinito, um bar no último piso e quartos luxuosos.
Os quartos impressionantes do Hotel W apresentam um design vanguardista e vistas para o Mediterrâneo ou para a cidade. Todos incluem uma chaise-longue, uma televisão de ecrã plano, uma base de ligação para iPod e um chuveiro com efeito chuva.
O W Barcelona alberga 2 elegantes restaurantes gourmet, incluindo o BRAVO24, gerido pelo chef Carlos Abellán, premiado com a Estrela Michelin. No bar do último piso ECLIPSE, localizado no 26º piso, os hóspedes podem desfrutar de um cocktail enquanto admiram as vistas panorâmicas para a cidade e para o mar. Além disso, o WAVE e o W Lounge também providenciam cocktails.
O hotel tem uma piscina rodeada por um deque com espreguiçadeiras e desfruta de acesso directo à praia. As comodidades do Spa Bliss incluem uma banheira de hidromassagem, uma sauna e uma sala de vapor. Também está disponível uma vasta variedade de tratamentos de beleza.
O W Barcelona fica a 20 minutos a pé da Estação de Metro Barceloneta e em frente a uma paragem de autocarros.
Ciutat Vella é uma excelente escolha entre viajantes que estão interessados em ruínas romanasópera e observar pessoasOs hóspedes que ficam nesta área também encontrarão diversos bares e restaurantes excelentes nas proximidades.

Sem comentários: