Avançar para o conteúdo principal

W Barcelona -Hotel 5 estrelas

Hotel 5 estrelas, na Marina de Barcelona.
Com 26 andares, ultimo andar é Bar. Todo de vermelho.
De um lado, toda a Barcelona em ponto minúsculo, do outro lado, vista perdida do mar, com as estrelas de fundo. Estão a ver, aqueles dois pisos que saem em direcção ao mar... Até senti "mareada".
Cada noite 300 €.
Um dia quem sabe...


O W Barcelona ocupa um impressionante edifício em formato de vela junto à Praia de Barceloneta e desfruta de um design deslumbrante, bem como de vistas fantásticas sobre Barcelona. Disponibiliza um spa, uma piscina com beiral infinito, um bar no último piso e quartos luxuosos.
Os quartos impressionantes do Hotel W apresentam um design vanguardista e vistas para o Mediterrâneo ou para a cidade. Todos incluem uma chaise-longue, uma televisão de ecrã plano, uma base de ligação para iPod e um chuveiro com efeito chuva.
O W Barcelona alberga 2 elegantes restaurantes gourmet, incluindo o BRAVO24, gerido pelo chef Carlos Abellán, premiado com a Estrela Michelin. No bar do último piso ECLIPSE, localizado no 26º piso, os hóspedes podem desfrutar de um cocktail enquanto admiram as vistas panorâmicas para a cidade e para o mar. Além disso, o WAVE e o W Lounge também providenciam cocktails.
O hotel tem uma piscina rodeada por um deque com espreguiçadeiras e desfruta de acesso directo à praia. As comodidades do Spa Bliss incluem uma banheira de hidromassagem, uma sauna e uma sala de vapor. Também está disponível uma vasta variedade de tratamentos de beleza.
O W Barcelona fica a 20 minutos a pé da Estação de Metro Barceloneta e em frente a uma paragem de autocarros.
Ciutat Vella é uma excelente escolha entre viajantes que estão interessados em ruínas romanasópera e observar pessoasOs hóspedes que ficam nesta área também encontrarão diversos bares e restaurantes excelentes nas proximidades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...