quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ás vezes é melhor fingir…

Lutarei nesta guerra quase perdida, não me dou por vencida e lutarei até que a força me falte
Ás vezes é melhor fingir que não dói nem um pouco, que não se vê, que não se sente falta
Fingir que não faz a diferença, que é melhor mudar e parar de se machucar
Fingir que a ausência é compreensível e os comportamentos são explicáveis
Fingir que tudo vai mudar para não acabar perdendo mais do que tenho
É melhor fingir que, apesar de toda a falta e de todas as dores, não se sente dor
Lutarei com todas as minhas armas mesmo que seja uma luta dura
Fingir que toda a aflição vem de dentro e não do tempo
E por mais que amachuque, amachuca tudo de uma vez…
Lutarei contra tudo e contra todos, para uma liberdade mais certa
Fingir que nada está a acontecer e que as coisas se vão adaptando ao tempo
Mesmo quando se sabe, que lá no fundo, está tudo aos pedaços,
Mesmo sabendo que tudo está revoltado, sem fim á vista
Lutarei até ao fim da minha vida!

Sem comentários: