quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu Valentino

Foi um dia 14 de Fevereiro de S.Valentim,diferente,foi memorável,sempre a bombar toda a noite.

Senti tocada das pernas á ponta dos cabelos.Uma ligação electrificante.
Apesar de não ressonar que ainda é muito novo,o gajo esteve colado a mim toda a noite.
Senti a barriga apertada,senti juntinho da minha cara.

Quando virava também virava, que seca, mas prontos, é só por esta noite.
Claro, complicado foi dormir, mas dormitei um pouco.
Até de manhã tive dificuldade em descola-lo e perdi alguns cabelos a conta disso.
Mas correu bem que até agora, suspiro.

Tira-lo de cima de mim, foi dificilimo, tive de pedir ajuda a mamae.
Até no dia seguinte, caia-me cabelos, será melgaço a mais?
Será saudades?
O que será?

"Não dava para passar uma noite mais com ele????"
Poder, podia.
Assim, tão colado a mim, dispenso.
Isso é melaço e sufoca passado muitas horas.

Sem comentários: