Avançar para o conteúdo principal

11 rapazes


Mulher indiana deu à luz 11 crianças do sexo masculino, duma só vez!
Foi há já alguns dias e os médicos ficaram surpreendidos, chocados  e satisfeitos com estes nascimentos, duma só vez.

Foi sem dúvida uma benção de Deus que deu 11 rapazes a esta mulher. É um recorde do ano de 2012 e provavelmente será do século XXI.
  
Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois de ter dado à luz a 11 bebés, num um único parto. Este foi realizado no Century Hospital, em Surat, na Índia.
Em tempos de crises económica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é até irónico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, além disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipa médica, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebés.
Este foi o primeiro evento que ocorreu com tal magnitude na região.
Ainda não está claro se foi o produto da ciência ou da natureza, pois são conhecidos poucos detalhes mas, aparentemente, três deles são gémeos.
A imagem desta família deu a volta ao mundo através das redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescerem.


An Indian Woman gave birth to eleven 11 baby boys few days ago. Doctors were really surprised, shocked and glad to have a successful delivery. Well it's a blessing of God who give 11 baby boys to one woman. 21st century record of 2012 year. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...