Avançar para o conteúdo principal

11 rapazes


Mulher indiana deu à luz 11 crianças do sexo masculino, duma só vez!
Foi há já alguns dias e os médicos ficaram surpreendidos, chocados  e satisfeitos com estes nascimentos, duma só vez.

Foi sem dúvida uma benção de Deus que deu 11 rapazes a esta mulher. É um recorde do ano de 2012 e provavelmente será do século XXI.
  
Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois de ter dado à luz a 11 bebés, num um único parto. Este foi realizado no Century Hospital, em Surat, na Índia.
Em tempos de crises económica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é até irónico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, além disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipa médica, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebés.
Este foi o primeiro evento que ocorreu com tal magnitude na região.
Ainda não está claro se foi o produto da ciência ou da natureza, pois são conhecidos poucos detalhes mas, aparentemente, três deles são gémeos.
A imagem desta família deu a volta ao mundo através das redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescerem.


An Indian Woman gave birth to eleven 11 baby boys few days ago. Doctors were really surprised, shocked and glad to have a successful delivery. Well it's a blessing of God who give 11 baby boys to one woman. 21st century record of 2012 year. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...