terça-feira, 16 de agosto de 2011

Liberdade...

Levanto a minha cabeça cabisbaixa
Na direcção do horizonte,
Da linha ténue entre o mar e o céu azul
Com um olhar longínquo e pensativo,

Apesar da minha dor, meu coração apertado,
Abro as minhas mãos, abro as minhas saídas,
Liberta a minha mente, liberta a minha dor
Renova o meu sorriso, outrora contente e cativante.

Deixo-te em liberdade, voa como um pássaro livre
Liberto a minha paixão que abalou meu coração
Que não tem mais rumo para navegar
Nem sentido para estar aqui preso

Quero ser livre como uma borboleta
Quero aliviar o peso que carrego no peito
Viver alegrias e oportunidades do momento
Sentir sentimentos no corpo e na pele

Sei, que tenho que fechar os olhos
Para te ter, só em tempos de mudança
Aonde o dia transforma em noite
No limiar do consciente e o inconsciente

Vem meu anjo puro, meu companheiro
Vem, meu amor, que nunca me deixas só
Abraça-me forte sem magoar
Deixa-me sentir esses teus toques que arrepiam…

Sem comentários: