Avançar para o conteúdo principal

HOMENAGEM A CHOPIN

NOVO "CONCERTO BOA NOVA" - IMPERDÍVEL!!
É já no próximo Domingo, dia 7 de Novembro às 18.30 horas com Entrada Livre no Grande Auditório Sra da Boa Nova, no Complexo Sra da Boa Nova! (Rua Campo Santo, Estoril) e imaginem que será em «Homenagem a Frédéric Chopin» um dos pianistas e compositores mais virtuosos da História da Música de todos os tempos. (podem conhecer a imagem do músico homenageado ao lado)
O Concerto será tocado pelo Pianista Sequeira Costa, acompanhado pela Orquestra da Câmara de Cascais e Oeiras e Maestrado/Dirigido por Alexander Frey.
O Programa é o seguinte:
* Abertura da Ópera de «D. Giovanni», (de) Mozart ;
* Concerto para piano n.º 1 em Mi menor, (de) Chopin;
* Sinfonia 38 em Ré maior, (de) Chopin.
Saudações "Musicais e Armoniosas"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Hora em Que a Casa Respira

 O  relógio da sala estava parado às três e dezassete. Não avariado: cansado. Amélia aprendera a medir os dias por ele, e agora imitava-o — ficava sentada, rendida, à espera de que nada acontecesse. A casa cheirava a linho fechado e a ossos fervidos. As paredes tinham a cor dos dentes que já não mordem. Sobre a mesa, três peças de porcelana: duas gastas, uma intacta, branca demais para aquela divisão, como um erro esquecido. Amélia entrou com o pé a arrastar. O soalho gemeu, reconhecendo-a. No espelho do corredor, ajustou o lenço sem se encarar. O reflexo demorou a obedecer. Quando surgiu, o lenço já estava torto — e o reflexo não se apressou a corrigir. Amélia não sorriu. Na cozinha, a chaleira começou a chiar cedo demais, um som curto, aflito. Desligou o gás e pousou a mão no metal quente. O ardor espalhou-se devagar, confundindo-se com o cheiro da sopa esquecida, ambos igualmente antigos, ambos familiares. Sentou-se. Os joelhos estalaram. A porcelana intacta vibro...