sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um momento...

Sinto-me a rejuvenescer…
Sinto-me a ter uns anos menos, depois das férias, fim-de-semana preenchidas, dos sentimentos, tal como:
"
Sentir a energia disponível para a acção, saúde, coragem e alegria de viver (Vitalidade).
Despertar a fonte do desejo, aumento do prazer de viver, conexão com a identidade sexual, diminuição da repressão sexual (Sexualidade).
Capacidade de expressão, inovação e criação da própria vida (Criatividade).
Capacidade de estabelecer vínculo com as outras pessoas através do amor, da amizade, do altruísmo e da empatia (Afectividade).
Conexão com a natureza, harmonia e sentimento de pertencer ao universo (Transcendência).
"
E muitos outros e como toda a gente, tanto sinto altos e baixos…
Disseram-me que agora tenho mostrado o meu espírito jovem…
Talvez um "espirito indomável??"
Viram e dizem que ando muito saída da casca…
Como um amigo meu, diz: Tristeza, não tenho motivos para isso…
Tenho saúde, tenho trabalho, tenho família,
Apesar do meu pai não estar, mas sinto-o pertinho de mim,
E também a alegria de mais um membro na família
Olho para as pessoas e estou sempre sorridente…
Tenho amigos e amigas que preenchem o meu coração,
Abraço pessoas queridas que me tocam, a quem eu quero bem…
Tenho amor, para dar, receber, oferecer…
Há quem diga e ultimamente tem acontecido, chorar de tanto rir…
Tenho a alegria de viver… o mais importante.
Que mais preciso??
E com isso, simplesmente fico feliz…

15 comentários:

Anónimo disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
obg pela partilha!!!
beijinhos mtttt doces!!!
Ligia G.

Anónimo disse...

Querida Amiga,
Que bom estares com as tuas energias carregadas! É sobretudo para isso que as férias servem, mas não só.
Um abraço forte da amiga,
Teresa Pereira

Anónimo disse...

Larita querida,
Obrigada pela tua partilha. Fico muito feliz por ti por todos estes sentimentos positivos que estás a sentir.
Beijinhos,Susana C.

Anónimo disse...

Bom dia, Lara
Ao vir ao cpter e encontrar esta tao linda carta...tambem me sinto rejuvecer.!!
Abracos,

Fernando R.

Anónimo disse...

Ola Laroca,

Vejo que estás feliz e tudo a correr bem! Ainda bem que assim é!!!
As férias a acabar e o inverno quase a bater-nos à porta, sabe-se lá por quanto tempo... Mas agora há que gozar ainda este solinho bom para nos dar energias e carregar baterias para mais um ano.

Dá um beijinho muito “gordo” para ti.

Anita

Anónimo disse...

Obrigada, por este magnífico texto. Amei...
Depois já te ligo. Mil beijos
Olga D.

Anónimo disse...

Muitos ParaBéns Larita! :)
Quem fala assin... não é gago! :)

Susana M.

Anónimo disse...

Por este caminho ainda vou assistir na Casa de Goa ao lançamento de um livro

Um abraço
Maluda

Anónimo disse...

Ola Primocas,
Arranjas te esta original forma de nos comunicar que já és Titia?
Será isso?

Que bien...!

Fernando

Anónimo disse...

LARITA ÉS LINDA!
BEM HAJAS!
Concordo inteiramente contigo. Vamos fazer uma corrente de gratidão pela vida que temos!
Um abraço do tamanho do mundo!
Beijos.
Célia S.

Anónimo disse...

Olá Lara!

Belo poema este! Não sabia que tinhas um blog! Fostes tu que escrevestes isto?
Tenho que explorar o teu blog!
Bom,vou agora de saida para a Capital! Iupii.

Bjs,Luís S.

Anónimo disse...

ola larita,

grande mail! sim senhor! gostei muito.

Realmente se te ve um ar especial. gosto de te ver. de rir . da tua agenda super-mega-ocupada.

Obrigada por enviares a mensagem. é para aprender de ti.

Um grande beijo.
rosa

Anónimo disse...

Lara, querida...

o teu texto fala-nos da gratidão que sentes por tudo o que a vida te oferece e pelo muito que és. É maravilhoso quando a sentimos assim plenamente, pois dela só podem vir mais alegrias e muita paz...

Obrigada por te "deixares ler" por mim,
Rita M.

Anónimo disse...

Caríssima Lara,
ficamos muito gratos pelas tuas palavras... E se elas são um reflexo do teu estado de espírito, do teu sentimento, para nós foram alimento, entusiasmo de continuara a VIVER a vida que, cada dia nos é presenteada pelo AMOR.
É assim que os corações crescem e se tornam em lugares de bondade.
E assim ficamos todos mais enriquecidos.
Guardamos-te nos nossos corações.

Estás convidada para vir sempre a este «espaço em busca».
Beijinhos
Emília e Mário
Grão-de-Mostarda

Anónimo disse...

Mantém esse espírito!
Bjs
carlos S. (Salsa)