terça-feira, 13 de julho de 2010

Toque

Eu toco-te com um toque especial, porque foi deste modo que me tocaste.
É um tipo de toque que nos arrepia, que nos faz delirar, que nos dá vontade de querer mais, mais e mais...
Teu toque começou por um olhar, numa troca de olhares, que penetrou no meu mais profundo ser, atravessou espaços, quebrou limites e corre pelas veias até chegar ao coração.
Depois um toque nas mãos, dedos nos dedos, logo os arrepios percorre as linhas do nosso corpo sem fim...
Também o toque das palavras, que nos faz sussurrar ao ouvido, leva-nos a sorrir, um sorriso nunca antes visto.
E de repente, todos esses toques rompem com a matéria e vão até ao meu pensamento...
E lá dentro, ficam a tocar e trocar as minhas lembranças, mexendo com os meus desejos, que misteriosamente parecem não terem fim...

Sem comentários: