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15 de maio de 2010

WonderBra

Nem tudo o que você vê pode ser o que parece. Está afirmação é prefeita para os sutiãs WONDERBRA, que ficaram conhecidos mundialmente por aumentarem e valorizarem o busto, realçando assim a sensualidade do corpo feminino. Ao ajudar mulheres desprovidas de peitos a ganharem mais volume e forma, a marca se tornou a melhor aliada de milhões de consumidoras pelo mundo afora.

A história
Tudo começou em 1935 quando Israel Pilot criou um novo modelo de sutiã que possuía um tira diagonal presa as tiras do ombro. Este novo desenho de sutiã deu mais comidade e liberdade de movimento para as mulheres. Depois de registrar patente nos Estados Unidos, ele batizou sua nova invenção de WONDERBRA, uma contração das palavras inglesas WONDERFULL (bonito) e BRA (sutiã). A partir deste momento, a marca WONDERBRA revolucionaria o mercado global de roupas íntimas femininas com o lançamento do primeiro modelo de sutiã com bojos e pespontos circulares, pois nessa época o desejo feminino já era outro: ter seios empinados. Somente em 1939, quando Moses Nadler conseguiu a licença do produto e o lançou no mercado canadense, onde se tornou um ícone para as mulheres. Sob o slogan “The original push-up”, o produto transformou-se em campeão de vendas no segmento.

Em 1961, Moses criou um sutiã que ficaria famoso nas próximas décadas: WONDERBRA 1300, que deixava os seios mais empinados e firmes, além de proporcionar mais volume, realçando a sensualidade do corpo feminino. A WONDERBRA foi comprada em 1969 pela Hanes, que viria a ser adquirida pela gigante Sara Lee em 1985. A partir deste momento, a Hanes seria a grande responsável pelo relançamento da marca WONDERBRA mundialmente, associando seus famosos sutiãs a belas e hipnóticas mulheres. Isto aconteceu em 1993 na Inglaterra, causando uma enorme sensação no mundo fashion. A marca foi a primeira a lançar no mercado internacional o conceito push-up, o sutiã que trazia os benefícios de unir, levantar e aumentar o volume dos seios ao mesmo tempo.

No ano seguinte a marca foi introduzida no enorme mercado norte americano tendo como seu principal produto o sutiã Push-Up Plunge Bra. O fenômeno foi instantâneo, introduzido com o slogan “The One And Only Wonderbra”, vendia 1 unidade a cada 15 segundos, enlouquecendo as consumidoras americanas. Rapidamente o sutiã se tornou o mais vendido dos Estados Unidos, se transformando em um fenômeno cultural. Conquistou a fidelidade declarada de personalidades como Madonna e Julia Roberts, sendo considerado pela revista americana Vogue como “o produto do século”, a qual inseriu na capa de uma de suas edições a frase “Cada mulher deve ter pelo menos um”. No ano de 2000 introduziu a campanha “Three Degrees of Wonder” para promover o lançamento da linha com variedades de tonalidades, aumentando ainda mais a combinação da peça íntima com as roupas. A marca foi introduzida no Brasil somente no ano de 2002 e fez sucesso como em outros países, afinal, WONDERBRA era o sutiã que valorizava as formas das mulheres.

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