
Muito deste sentimento pela casa é porque a nossa família “cobriram” até os alicerces da casa com as nossas próprias essências. Aonde existem momentos, recordações, em cada canto da casa.
São momentos inesquecíveis do passado.
A sensação de partida é a de se deixar um animal amigo á mercê de seus novos donos.
Mas dei tempo, ao meu coração e cabeça para habituar, a novos cantos da nova casa. Presenteie-a com velas cheirosas e coloridas. Em cada canto acendi com uma invocação de saúde, felicidade e prosperidade.
O tempo passa tão depressa,e aqui estou, no aniversário, feliz.
Por ter a minha casinha… as minhas cores, a minha alegria de olhar pela janela, e ver o azul do céu. Sou uma sobrevivente na minha propria casa.
1 comentário:
Olá Larita,
parabéns pelo teu aniversário. desejo-te uma Vida cheia de dias solarengos para aquecer a Alma, dias frios para enrijecer os músculos e dias de alegria temperados com risos e lágrimas, que são o tempero do Ser.
Achei graça ao post sobre a mudança de casa, também nós estamos finalmente a mudar de casa. é uma sensação estranha deixar a casinha onde moramos 14 anos e onde criámos 2 bebés. Eles estão excitadíssimos com a mudança, n´ós, os grown-ups estamos cansadíssimos.
Um beijinhos muito grande e Boa Sorte para a Vida que aí vem.
Iolanda
Enviar um comentário