domingo, 14 de fevereiro de 2010

S.Valentim


Ando pelas as ruas
E vejo corações vermelhos pendurados
Vejo casais de mãos dados
Com uma alegria no coração e um sorriso na cara.

Com aquela vontade de dizer,
Ele é o meu norte,
Meu sul e o mais que tudo,
Meu leste e meu Oeste.

E receber o maior desejo,
Declaração á moda antiga
Serenata na noite escura
Lindas rosas para a amada.

Nada material, nada caro,
Pode ser assustador, careta
E fora de moda
Mas é romântico e lindo.

Já passaram trinta e muitos anos
E foram poucas, as vezes que passei
Este dia com essa alegria
Com esse sorriso.

Nunca tive esse privilégio
De realizar esse desejo até um dia,
De ser a bela Julieta
No coração do meu Romeu.

1 comentário:

k. disse...

Lari... quem sabe um dia quando menos esperares chegará o principe encantado! :)
Entretanto... refugia-te no AMOR da tua família, dos teus amigos... que este te consiga dar calor ao coração! Mil beijinhos