Avançar para o conteúdo principal

Poznan


Olá companheiros de Taizé:

Este ano a Comunidade de Taizé propões-nos realizar uma Peregrinação de Esperança na Terra com destino a Poznan (Polónia).

Decidimos aceitar este desafio e pôr-nos a caminho. No entanto, queremos fazê-lo em comunidade, dando a conhecer o espírito de Taizé que anima milhares de jovens a deixar as suas casas e a partir em busca do outro, de si e de Deus.
Gostarias de dar um sentido especial à entrada no ano de 2010?
Junta-te a nós, vem viver uma experiência única…

O encontro será de 29 de Dezembro de 2009 a 2 de Janeiro de 2010. O custo para pessoas com idade inferior a 35 anos é de 225 euros. Os preços supracitados incluem viagem, estadia e alimentação durante o encontro.

Itinerário resumido:
Ida
26/12 . 8h – Partida da Expo Regresso (por Amesterdão)
27/12 . 8h – Chegada a Florença 02/01 .12h – Partida de Poznan
15h – Saída de Florença 03/01 .23h – Chegada à Expo
22h – Chegada a Munique
28/12 . 9h – Saída de Munique
14h – Chegada a Praga
23h – Saída de Praga
29/12 . 7h – Chegada a Poznan

Contactos
taizepoznan2009@hotmail.com
http://taizepoznan2009.blogspot.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Carta de Portugal à Goa

A alguns filhos e netos de Goa: Hoje, dia 18 Dez 15, passa-se mais um aniversário em que Goa deixou de ser uma colónia qualquer. Nesse remoto dia 18 de Dez, Goa acordou cedo, descalçou os  sapatos de salto alto e sentiu nos pés a frescura da terra, despiu-se de roupas, à moda europeia, de cores escuras e tristes, num impulso irresistível de ser ela própria. Vestiu um sari alegre e descalça, sentou-se no balcão, sempre bela, e ficou expectante, no meio do turbilhão de ideias e imagens que mais uma vez, depois de séculos, a fez sentir insegura. O futuro dos seus filhos, uns ali em seu redor e  outros tantos espalhados pelo mundo ? Naquele momento de ansiedade, só precisava de um abraço apertado da sua Mãe. Será que ela a perdoava?   De facto, não sei se a perdoou ou não. Mas há meses atrás, também eu, perdida na estrada sinuosa da vida, tive saudades dela, do seu abraço, e escrevi o poema que envio em anexo e que vos dedico no dia de hoje Para ti Goa Fui à tua procura ...