Avançar para o conteúdo principal

Traumatizada pelas dentaduras...

Uma mulher de 38 anos, moradora de Galati, na Romênia, foi parar no hospital depois de engolir uma das partes da dentadura de seu namorado.
Segundo matéria publicada no site Ananova.com, ela deu entrada no pronto-socorro reclamando de dores no estômago e dizendo que tinha engolido um objeto - mas não tinha coragem de dizer o que era.

Os médicos ficaram embasbacados quando o raio X mostrou a dentadura dentro do estômago da paciente. A mulher, que não teve seu nome divulgado, admitiu ter engolido a perereca quando aplicava um “tipo especial de beijo apaixonado” em seu namorado.

Depois de passar dois dias sentindo dor e vergonha no hospital, a romena expeliu os dentes pelas vias naturais.

E outras aventuras que ja presenciei e que ja me contaram:
dentadura no chão do autocarro;
dentadura na praia proveniente do mar (ha e mar e mar, a ir e voltar);
dentadura num copo de água;
Ai, Zinhores...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...