Avançar para o conteúdo principal

Gemeos..

A pequena Faith Mwampe, de somente oito meses e oriunda da Zambia, nasceu com uma estranha deformidade: tem em suas costas duas pernas pertencentes a um irmão gêmeo que nunca se desenvolveu. Os médicos que ajudaram em seu nascimento ficaram tão impressionados que preferiram escondê-la de Mercy, a mãe, por duas horas por temor a que sofresse um choque. Seu pai, mal a viu, saiu caminhando do hospital e nunca mais foi visto.
“Meus amigos riram quando viram a minha filha. Eu não me importei, porque eu a amo e tenho tanta esperança nesta operação que nem penso no que eles dizem”, declarou Mercy.
Ainda que a mãe tenha inicialmente ficado muito deprimida com a situação, agora a oportunidade de uma cirurgia pode mudar a vida de ambas.
Segundo publicou o The Sun, a pequena Faith vai ser operada para a retirada das duas extremidades mal formadas de seu gêmeo que nunca nasceu. Existe um grave risco de que a menina não possa voltar a caminhar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...