Avançar para o conteúdo principal

Coisas estranhas que acontecem neste mundo

Mulher dá á luz 8 gemeos, duas meninas e seis rapazes, tendo anteriormente, mais seis filhos de idades compreendidas entre 7 e os ultimos dois, são gemeos de dois anos..

Um homem, que dantes era mulher. Mudou fisicamente, menos os orgãos reprodutores femininos. Como a mulher deste não podia ter filhos. A gravidez foi fruto de uma por inseminação artificial com o esperma de um dador anónimo e inseminação de um óvulo de Thomas. Depois de nascer, de cesariana, a mulher amamentou-o. Está 'Grávido' pela segunda vez.

Uma mulher britânica encontra-se grávida de os gêmeos dicephalous que compartilham de um corpo mas tem duas cabeças, e planeia continuar com a gravidez…

Uma adolescente norte-americana de 14 anos, sobreviveu durante quase quatro meses sem coração, tendo sido mantida viva por uma máquina de bombeamento de sangue feita à medida até que pudesse ser submetida a um transplante de coração.

Família israelita nasce no mesmo dia. A mãe, Anat de 28 anos, e o pai, Dror de 34, são oriundos de uma localidade perto de Galileia. Agora com a chegada da pequena Liya vão passar a comemorar o aniversário a três, a 26 de Outubro.

Pesando mais de 286 kg, David Smith, de 31 anos, deixou de ser motivo de piada entre os amigos para tornar-se personal trainner. O que ele teve de fazer? Simplesmente perder 178 kg, eliminar seu queixo duplo e remover cerca de 13 kg de pele.

Um menino de 13 anos tornou-se um dos pais mais jovens da Grã-Bretanha, simbolizando a preocupação do país com o número de casos de gravidez na adolescência. Alfie Patten, que parece consideravelmente mais novo do que é, tinha apenas 12 anos quando concebeu o filho com a namorada, Chantelle Steadman, 15.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...