quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Escrever um pequeno livro...

Há muito que pretendia dar início á escrita de um pequeno livro.
Nunca o fiz até agora, embora pela vida fora tenha feito diários, colocado pensamentos no papel, etc…
Na força do meu pai, dizer que um dia queria escrever um livro e morreu sem o fazer.
Recentemente ganhei coragem para o fazer definitivamente, abri um blog, não vários blogues e durante um ano, quase dois, fui deixando curiosidades, pensamentos e poemas da minha autoria.
Desde que comecei a escrever algumas páginas que ando entusiasmada e emocionada pelas partes da história e desejosa para saber o final.
São histórias que começam com sonhos verdadeiros e terminam com palavras inventadas, imaginadas por mim.
São as minhas palavras, minhas frases, meus contos. Observar a minha imaginação de anos e anos transformar em palavras, para muita gente ler ou não. E estou desejosa por ver os resultados.
Será possível? Será que vai resultar? Será que vai valer a pena?
Pelo menos estou a melhorar, cada vez mais o meu português.

Sem comentários: