Avançar para o conteúdo principal

Homilia, mais interessante de ouvir..

O Pe. Vítor Feytor Pinto nasceu a 6 de Março de 1932, na freguesia de St. António dos Olivais, em Coimbra, e foi ordenado a 10 de Julho de 1955, na Sé da Guarda. Após a ordenação trabalhou na paróquia dessa mesma Sé, passando depois para o Paço Episcopal. Após um tempo de preparação em Roma, viveu seis anos em Portugal como “anunciador do Concílio”, no movimento por um mundo melhor, confessando a sua paixão por uma Igreja “que vai ao encontro do mundo para lhe responder com a mensagem de Jesus”.

Padre Vítor Feytor Pinto, pároco da Igreja de Campo grande, celebrou o casamento de um amigo de longa data.

"...todos temos os nossos defeitos e qualidades, mas prometem-me, se um dia tiverem problemas, no final da noite, nunca durmam, sem perdoarem um ao outro. Isso é que é amor, paixão, ternura e a oração..."

"..se tiverem mais problemas, a minha porta está sempre aberta, falem comigo, estarei aqui para vós ajudar.O que Deus uniu, nenhum homem pode separar.."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manto branco em Buenos Aires

A neve caiu em Buenos Aires, na Argentina, um fenónemo natural que já não acontecia desde 1928. Esta criança posa para a fotografia junto de um carro depois da supreendente queda de neve na capital. Os media locais afirmam que já morreram três pessoas na última vaga de frio na Argentina, uma das quais perdeu a vida em Buenos Aires. Foto: Enrique Marcarian/Reuters