Avançar para o conteúdo principal

Um presente cheio de Natal


A Imaginarium, a Caritas, a TMN e a Fundação Antena 3 estão a promover uma campanha solidária ‘Um presente cheio de Natal’, e apelam à participação de todos, que consiste na entrega de prendas para crianças menos favorecidas.

Basta pegarem numa caixa de sapatos, decorarem-na e colocar lá dentro pequenos mimos, para crianças que não têm a nossa sorte!O objectivo é que as crianças possam preparar uma caixa de sapatos, com prendinhas novas, adesivos engraçados, canetas, lápis de cor, papíes coloridos, massa de modelar, etc; para fazer uma doação à crianças carentes.
Depois é só entregar numa loja Imaginarium!A Imaginarium, se encarrega da entrega, você só tem de montar a caixinha. É muito simples, e será certamente muito divertido para fazerem sozinhos, com amigos, com os vossos irmãos, filhos e/ou sobrinhos (se não tiverem reencaminhem…). Acho uma atitude muito positiva, e educativa. Desta forma seu filho(a) poderá pensar em como vão se sentir as crianças que receberão esta prenda e assim conseguir se colocar no lugar dos outros.

Clica aqui para leres a brochura que recebi, e onde está explicada a campanha, e como devem fazer.
ou então visita este link das lojas imaginarium!
Não deixem de participar! Quem sabe, naqueles almoços de Natal de amigos, em vez de trocarmos prendas juntarmos prendas e darmos a quem poderá tirar delas um gozo maior.
Participe. Parabéns à Imaginarium pela Campanha!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...