Avançar para o conteúdo principal

Um presente cheio de Natal


A Imaginarium, a Caritas, a TMN e a Fundação Antena 3 estão a promover uma campanha solidária ‘Um presente cheio de Natal’, e apelam à participação de todos, que consiste na entrega de prendas para crianças menos favorecidas.

Basta pegarem numa caixa de sapatos, decorarem-na e colocar lá dentro pequenos mimos, para crianças que não têm a nossa sorte!O objectivo é que as crianças possam preparar uma caixa de sapatos, com prendinhas novas, adesivos engraçados, canetas, lápis de cor, papíes coloridos, massa de modelar, etc; para fazer uma doação à crianças carentes.
Depois é só entregar numa loja Imaginarium!A Imaginarium, se encarrega da entrega, você só tem de montar a caixinha. É muito simples, e será certamente muito divertido para fazerem sozinhos, com amigos, com os vossos irmãos, filhos e/ou sobrinhos (se não tiverem reencaminhem…). Acho uma atitude muito positiva, e educativa. Desta forma seu filho(a) poderá pensar em como vão se sentir as crianças que receberão esta prenda e assim conseguir se colocar no lugar dos outros.

Clica aqui para leres a brochura que recebi, e onde está explicada a campanha, e como devem fazer.
ou então visita este link das lojas imaginarium!
Não deixem de participar! Quem sabe, naqueles almoços de Natal de amigos, em vez de trocarmos prendas juntarmos prendas e darmos a quem poderá tirar delas um gozo maior.
Participe. Parabéns à Imaginarium pela Campanha!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Biodanza – A dança da vida

Desde que o meu Pai faleceu, aprendi muitas coisas, sobre mim e comigo mesma. Aprendi a olhar o mundo com a música, cada paisagem, cada movimento, cada brisa... Viver cada momento como um único. Por vezes, sinto solidão, sinto um pouco de tristeza, mas busco noutras coisas que recebo, nas alegrias dos outros, nos sorrisos dos que me rodeiam. Por vezes sinto a falta do amor, e carinhos, mas na falta busco no amor, nos abraços, no carinho de amigos e familiares. Aprendi a suportar o silêncio e o escuro, um medo que adquiri com uma das minhas ultimas cirurgias. Aprendi a sobreviver e a viver na minha casa. Coisas que nós sonhamos a nossa casa com mais alguém, com muito amor, etc… Andar, respirar ao som da música, cada ritmo um passo, cada rosto um riso, cada estranho um conhecido, cada olhar uma troca de informações básicas. Já há muito senti a necessidade de andar ao som da música, que sempre foi um meu meio de estudar, andar de carro. As palavras da coordenadora faziam todo o sentido de...