quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sinto-me assim..estranha

Sinto-me triste.
Não sei porquê, nem sei o que fazer para esta tristeza passar.
Nem sei explicar o porquê nem como.
Não estou deprimida, nem esta tristeza é profunda...
Apenas estou triste e sinto-me estranha.
Estranha é a sensação de sufoco que sinto em mim.
Estranha é a sensação de não saber se é este o meu lugar...
Estranha sensação de não saber se devo continuar a sonhar.
Os sonhos que são raros realizarem-se. Talvez um dia... Tempo passa e nada acontece.
Estranha é a sensação que devo seguir em frente sem olhar para trás...
Estranha é a sensação que o tempo passa...
Por vezes tão depressa, por outros muito devagar.
Gostava que todos os dias as coisas fossem bonitas.
Bonitas como as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito como o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos...
Bonito como o dia de sol depois da noite chuvosa.
Bonito é chorar quando se sente vontade e deixar que as lágrimas rolarem sem vergonha.
Bonito é gostar da vida e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem se ser cruel e acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é nós continuarmos a ser positivos em quaisquer situações, mesmo nos momentos de dificuldade... mesmo em momentos que o coração se quebra ou se torna dura como um bloco de gelo.
Quando se sonha alto demais, a queda é grande só com a decepção, com a dura e crua realidade quando é revelada…

Sem comentários: