Avançar para o conteúdo principal

Amiga, O.D. (cardamomo),

as coisas que desejo para ti,
para além do meu enorme abraço
Que recebas toda a felicidade,
que teus sonhos se realizem dia apos dia,
que sejas a mulher mais feliz do universo.

Vieste do nada, sorrateiramente
e alojaste no meu coração,
minha eterna e perfeita amiga,
inteligente ,carinhosa, bondosa, humilde,
delicada, amorosa, simpática, compreensiva ,
são tantas as coisas boas..

Por isso digo-te
Hoje no teu dia especial,
és e serás sempre minha amiga
terás um lugar especial
no meu jardim, amanhã e sempre

Tenhas um dia e uma noite feliz,
Um dia de aniversário esplendida.
Não te percas, lá na Holanda..
Atenção aos loiros de olhos azuis.. :)

Comentários

Olguita disse…
Querida Super Hiper Mega AMIGA Larita Caramela,

Não sei como pude deixar passar tanto tempo sem comentar esta mensagem que tanto me honra. Mas ultimamente sem ser exclusivamente assuntos de trabalho não tenho navegado na net. Muito, muito obrigada por esta mensagem tão linda, tão especial. Foi o mais belo presente que eu recebi de aniversário, tão especial, que me brotaram muitas lágrimas que não conseguia parar.
Como se agradece uma coisa destas?
Não há palavras que consigam retribuir esta maravilhosa dávida. Não estou habituada a ser tão considerada por alguém. És uma ternura. És uma amiga muito especial que também veio para ficar... no meu coração... para sempre.
Um xi muito foti.
Mil beijos muito doces
Um carinho muito grande.

O.D.

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...