Avançar para o conteúdo principal

Amiga, O.D. (cardamomo),

as coisas que desejo para ti,
para além do meu enorme abraço
Que recebas toda a felicidade,
que teus sonhos se realizem dia apos dia,
que sejas a mulher mais feliz do universo.

Vieste do nada, sorrateiramente
e alojaste no meu coração,
minha eterna e perfeita amiga,
inteligente ,carinhosa, bondosa, humilde,
delicada, amorosa, simpática, compreensiva ,
são tantas as coisas boas..

Por isso digo-te
Hoje no teu dia especial,
és e serás sempre minha amiga
terás um lugar especial
no meu jardim, amanhã e sempre

Tenhas um dia e uma noite feliz,
Um dia de aniversário esplendida.
Não te percas, lá na Holanda..
Atenção aos loiros de olhos azuis.. :)

Comentários

Olguita disse…
Querida Super Hiper Mega AMIGA Larita Caramela,

Não sei como pude deixar passar tanto tempo sem comentar esta mensagem que tanto me honra. Mas ultimamente sem ser exclusivamente assuntos de trabalho não tenho navegado na net. Muito, muito obrigada por esta mensagem tão linda, tão especial. Foi o mais belo presente que eu recebi de aniversário, tão especial, que me brotaram muitas lágrimas que não conseguia parar.
Como se agradece uma coisa destas?
Não há palavras que consigam retribuir esta maravilhosa dávida. Não estou habituada a ser tão considerada por alguém. És uma ternura. És uma amiga muito especial que também veio para ficar... no meu coração... para sempre.
Um xi muito foti.
Mil beijos muito doces
Um carinho muito grande.

O.D.

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...