Avançar para o conteúdo principal

Multas da EMEL

Devia ser proibido de passar multas á hora do almoço.
Parei o carro por 20 minutos. Tratar de assunto rápido. Não estacionei em segunda fila, como havia lá muitos.
E qd voltei tinha uma multa no carro, que só reparei, já ia a caminho do trabalho, à mais de 10 minutos, porque a multa estava do lado do pendura.

Ou outra sugestão, em vez de proibir a multas á hora do almoço, deveriam esperar os minutos de tolerancia (os minutos de valor minimo). Pois muita gente, como eu, aproveita a hora do almoço para tratar de assuntos pessoais. De manha, é caótico entrar em Lisboa, ao fim do dia, os serviços publicos ou de assunto pessoal, estão fechados.

Caça através das multas.. TRISTE.. MUITO TRISTE.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fio escondido de esperança

No silêncio pesado da casa, onde o cansaço se agarra como sombra, o fio agora é elemental: água, fogo, vento e terra. Uma tapeçaria de forças que sustenta o mundo, que queima ao toque e ilumina ao olhar, dançando com aurora, noite e eternidade. Entre inundações de preocupações e explosões que rugem como vento, entre pedras que teimam em cair e luz que se infiltra por frestas antigas, o fio permanece, curvo, tenso, pulsando, mas intacto. Respira. Aguarda. Espera. Sobrevive. Quando o próximo ciclo acender sua luz, ele brilhará, silencioso, tecendo chão firme sob pés cansados, costurando palavras, tecendo silêncio em canto, costurando corpos em coro, entre sombra e sol, água e fogo, vento e terra, entre o que explode e o que se acalma. O fio não termina ele é chão, teto, poema, linha que percorre tudo, pulsando para além da página, no corpo, na voz, no espaço que respira.