quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pai, Saudades..


A semana começou silenciosa e cansada
Não me lembrei de nada,
Não lembrei que este dia pertencia a esta semana,
Disseram-me até quinta-feira.

E pus-me a pensar, o que tenho para quinta-feira,
Foi uma amnésia, fiquei tão triste ao lembrar
Que não tinha lembrado deste dia
Será que apaguei da minha memória.

Mas não, sinto com mais intensidade,
Logo depois adormecer,
Lembrei-me de ti, Pai
Mesmo a dormir, senti o teu abraço

Estavas lindo, todo de branco
O teu olhar meigo, transmitia-me tranquilidade
A tua voz doce, dava-me paz
O teu sorriso... fazia-me sorrir...

Queria poder sentir isto, todos os dias
Mesmo nos momentos em que estou triste,
Nos momentos em que penso em ti,
Nos momentos que sinto tanto a tua falta.

Mas ao sentir isto, num dia especial,
Sinto-me, menos saudades
Ao saber que estás perto
Meu coração enche de Amor…

"Por maior que seja as saudades que sinto pela tua ausência,
sei que estás perto, sei que estás dentro de mim... "

Para ti, Mummy..

Sem comentários: