domingo, 27 de julho de 2008

Máquina de leite de soja

Permite preparar leite de soja, sem aditivos, a baixo preço.A máquina SoyQuick demora cerca de 13 minutos para preparar 1,5 litros de leite e no final emite um sinal acústico.

Permite também confeccionar leite de arroz (branco ou integral), de aveia, de frutos secos (amêndoa, avelã, noz, etc.) ou de sementes (cânhamo, sésamo).

Juntamente com a máquina vem um copo para medir a soja, 10 doses de coagulante para tofu, uma escova e dois esfregões para limpeza da máquina. O recipiente e o filtro são de aço inoxidável e a cabeça da máquina inclui quatro lâminas. Apresenta ainda um sensor de temperatura para evitar que os líquidos entornem quando fervem. O manual em português inclui instruções, receitas e dicas diversas.

Com 2 anos de garantia, assistência em Portugal e ficha para as tomadas portuguesas.

Peso: 2.9 Kg
Potência: 800 Watt
Voltagem: 230 volts
Número de programas: 3

Estas máquinas permitem preparar o leite apenas com feijão de soja (100g) e água (cerca de 1,5 litros), a um custo aproximado de 20 cêntimos por litro. Uma família que consuma 1 litro de leite por dia recupera o investimento na máquina em menos de 3 meses - além das vantagens de ter leite sem aditivos e sem produzir diariamente lixo das embalagens.

Podes usar o leite de soja como bebida simples, adicionar a cereais de pequeno-almoço ou misturar com sabores (café, chocolate, baunilha), fruta ou adoçantes. Podes usar também para enriquecer sopas ou molhos, substituindo a água por leite de soja. Experimenta também em receitas de pães, bolos, pudins, mousses, gelados, biscoitos, crepes ou batidos. Mais sobre o processo de confecção do leite de soja e dicas de preparação aqui.

Ver mais informações e preços

3 comentários:

maria disse...

olá eu gostaria de saber se a maquina leite soja tem filtro e onde se pode comprar, parabens pelo teu blog

Anónimo disse...

ola eu gostaria de saber onde compra uma maquina com filtro pode dizer onde obrigada

atelierdochocolate.blogspot.com disse...

BOM DIA, MEU NOME É ANTONIO JORGE, OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO SOBRE ESTA MÁQUINA.
PODE INFORMAR-ME ONDE POSSO ADQUIRI-LA EM PORTUGAL?
JBAHIA62@GMAIL.COM