Avançar para o conteúdo principal

Piada da Semana

O português foi viajar de  combóio  e sentou-se em frente a uma morena gostosíssima, que usava uma mini-saia. Nis to, ele  dá conta de que ela não usava calcinha.
Então a morena diz:
- Você está olhando para a minha perseguida?
- Ãn, ãn, ah, sim, desculpe-me  senhorita, responde o portuga.
- Está bem, responde a mulher . Mas já que quer olhar, vou fazer com que ela lhe mande um beijo! Incrivelmente, a perseguida se contrai e manda-lhe um beijo.
O portuga , totalmente surpreso , pergunta que outra coisa ela sabe fazer...
- Posso também fazer com que te dê uma piscada.
O portuga observa admirado como a perseguida lhe dá piscadelas. A mulher, já excitada, diz ao português:
- Por quê você não enfia um par de dedos nela?
O português arregala os olhos e responde:
- Puta que o pariu ! Não vá dizer que ela também sabe assobiar ???!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...