terça-feira, 20 de maio de 2008

Eu apaixonei-me pela pessoa errada...


Eu não tenho culpa de te amar
De ficar a pensar em ti, à toda hora
Não percebo como deixei isso acontecer
E tudo isso me apavora, me assusta
Pode ser que tenhas namorada
Mas eu tenho que te conquistar
Tenho que te ter só para mim
Não tens culpa de eu estar a sofrer
Eu fantasiei-te nesta história
Eu vejo-te nos meus sonhos
E isso aumenta a minha dor
É mais do que desejo,
É mais do que amor
É pura paixão.

Eu apaixonei-me pela pessoa errada
Sempre que eu te vejo,
Sinto o fogo que arde sem ver
Sempre que eu te vejo,
E os nossos olhos não cruzam,
Morro de ciúmes,
Sou louca por ti.
Quando estou longe de ti,
Sinto um enorme vazio,
Sinto vontade de chorar,
Por não te ter comigo,
Por não ouvir a tua voz,
Fica comigo
Deixa-me ao menos tocar-te...
(Autoria: LMCF)

Sem comentários: