Avançar para o conteúdo principal

SUPER MÁRIO “BOOT CAMP” “The Million Moves Man”

Spring Salsa Festival, dia 19 e 20 de Abril 2008 pela 2ª vez em Portugal!!!


6,5 H de Fantásticos Workshops com aquele que é considerado um dos mais versáteis professores de Salsa do Mundo!

Ganhou durante 3 anos consecutivos o prémio de melhor professor de Salsa do UK e já leccionou em mais de 35 Países. O seu estilo é rápido e dinâmico, permitindo uma fantástica liberdade de movimento e improvisação. A sua especialidade é em Cross body Style e Salsa no ‘1’ e no ‘2’, com grande ênfase nas técnicas de condução.

Super Mario Já leccionou em mais de 35 países: Austria, Belgica, França, Turquia, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Escócia, Irlanda, Luxemburgo, Noroega, Israel, USA, Suiça, Austrália, Croacia, Estónia, Egipto, Japão, Brasil, Canada, Hawai, Republica Checa, Italia, Mexico, Finlandia, Nova Zelandia, Singapora, Hong Kong, India, Latvia, Russia, Eslovénia, U.A.E., Polonia, Roménia, China …. e PORTUGAL pela 2ª vez!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Hora em Que a Casa Respira

 O  relógio da sala estava parado às três e dezassete. Não avariado: cansado. Amélia aprendera a medir os dias por ele, e agora imitava-o — ficava sentada, rendida, à espera de que nada acontecesse. A casa cheirava a linho fechado e a ossos fervidos. As paredes tinham a cor dos dentes que já não mordem. Sobre a mesa, três peças de porcelana: duas gastas, uma intacta, branca demais para aquela divisão, como um erro esquecido. Amélia entrou com o pé a arrastar. O soalho gemeu, reconhecendo-a. No espelho do corredor, ajustou o lenço sem se encarar. O reflexo demorou a obedecer. Quando surgiu, o lenço já estava torto — e o reflexo não se apressou a corrigir. Amélia não sorriu. Na cozinha, a chaleira começou a chiar cedo demais, um som curto, aflito. Desligou o gás e pousou a mão no metal quente. O ardor espalhou-se devagar, confundindo-se com o cheiro da sopa esquecida, ambos igualmente antigos, ambos familiares. Sentou-se. Os joelhos estalaram. A porcelana intacta vibro...