quinta-feira, 27 de março de 2008

Transexual grávido nos EUA


Chama-se Thomas Beatie e está grávido de cinco meses. A decisão de engravidar surgiu depois de verificar que a sua companheira de há 10 anos, Nancy, devido a uma endometriose, não o poderia fazer.

Thomas Beatie foi mulher no passado, tendo sido submetida a um processo de alteração de sexo em que retirou cirurgicamente os seios e se submeteu a um tratamento hormonal, sem, no entanto, ter retirado os órgãos reprodutores femininos.

Thomas Beatie recorreu à inseminação artificial para engravidar e agora vive encantado com a sua situação. Admira-se com o crescimento da barriga dia-a-dia, mas assegura que quando nasça a bebé – que já se sabe que será do sexo feminino –, será o seu pai, enquanto a companheira será a mãe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Antonio/RS. A natureza é perfeita. Somente uma mulher pode gerar um filho, mesmo que o homem tente se modificar. Fico feliz pelo casal e que venha um bebê com muita saúde. Parece estranho, mas são as mudanças de paradigmas, onde novos tipos de famílias se formam, diferentemente da forma convencional. Parabéns a nova família.