sexta-feira, 14 de março de 2008

Inspiração ou apaixonada??


Por causa do longo texto escrito por mim, ontem, e dos textos que tenho posto no blog, perguntaram-me se eu estava inspirada ou estava apaixonada..

Iniciei o ano 2008, com uma viagem de 12 horas, Viagem á India...
Onde deixei de ter medo de voar.. não senti enjoos, não senti dores de cabeça, nas subidas e descidas..
Onde tive de ser responsável por mim e olhar pelos outros, que foram e estiveram em minha companhia..
Onde tive oportunidade de andar sozinha e acompanhada, noutro pais, noutro continente, noutra cultura..


Um dia acordei, senti tristeza, pelo pais ser assim.. Um pais, aonde senti muita pobreza, calmaria, tristeza. E pus-me a andar sozinha pelas estradas, olhando a loucura daquele pais..
E senti, algo que mexeu comigo, senti como se fizesse parte daquele pais, daquela estrada, daquelas pessoas, daquele clima..
Talvez tenha sentido algo por ter deixado descansar a alma do meu Pappy, na terra que ele amava, na terra onde ele nasceu, cresceu e voltava sempre..

Naquele dia, algo mudou em mim...
Senti, que já não era a mesma que era no ano passado. Em que senti muitos apertos, desesperos e grandes dores..
Mas não sei explicar, sei que desde essa altura, noto muitas coisas diferentes em mim.. Coisas que tomo iniciativa, e me faz sentir bem..

Talvez uma inspiração fora do comum, e aproveito este blog para escrever... quem sabe, futuramente, em vez de um blog, possa ser um livro..
"...que para escrever temos de estar de mãos dadas com a inspiração. As palavras tomam vida e passam naturalmente para o papel digital, tomam forma usando tinta virtual. Somos apenas e tão somente um instrumento."

Procuro paixões, encontro grandes amizades.. e novas amizades. E sempre que ouço o nome de "Goa", recordo do meu Pai, com Amor. Levaram-me a dançar, senti os sonhos tornarem-se a realidade (como já contei nos posts anteriores).. Estes ultimos dias, recebi abraços, muitos abraços, fortes e que tocaram no fundo.. Abracoterapia...

Agora digo: não é so a inspiração nem a paixão.. estou a sentir o meu coração a encher de Amor...

Sem comentários: