quarta-feira, 5 de março de 2008

Declaração de Amor..



Corro em busca de descobertas,
Descobertas que desvendam mistérios,
Mistérios sagrados do amor.
Tenho sede e fome nessa corrida
Mas aguento...
Continuo a correr.
Sei que vai valer a pena,
De que essas descobertas me mostrarão
Um novo mundo,
Um mundo de sonhos.
Vou chegar ao final dessa corrida
E lá estará o mais doce mistério,
E que eu estarei frente a frente com minha cara metade...
Um encontro de duas partes perdidas no mundo.
Um mundo sombrio
Que irá transformar as sombras em sonhos.
Vou correr a vida inteira,
Vou atrás de um mistério que irá mudar a minha vida.
Um mundo que irá me apresentar a felicidade
Depois do cansaço, sede e da fome...
Um mundo que irá me deixar desvendar um DOCE MISTÉRIO.

São votos de amor a todas as mulheres que conheço, todas as mulheres da minha vida e a todas as mulheres que futuramente vou conhecer.. BOM DIA DE MULHER - 8 de Março

1 comentário:

k. disse...

a dia 8 ainda falta ó!