Avançar para o conteúdo principal

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos

A Vila de Óbidos acolhe de 14 e 24 de Fevereiro, a sexta edição do Festival Internacional de Chocolate. Na edição deste ano, que tem início marcado para o Dia dos Namorados, há uma aposta na ligação entre o chocolate, a sedução e o cenário romântico de Óbidos.
O Festival engloba diversas actividades, de entre as quais se destacam três concursos (Concurso Internacional de Receitas de Chocolate, Concurso Chocolatier Português do Ano e Concurso de Montras de Chocolate), a casa de Chocolate das Crianças, um espaço onde só é permitida a entrada a crianças. Nesta casa, os mais novos poderão retirar e comer chocolate das paredes.
O evento inclui ainda uma passagem de modelos com chocolate o concurso de Chocolateria e uma Exposição de Esculturas de Chocolate, este ano sob o tema "Oceanos". Alguns restaurantes locais associam-se ao evento disponibilizando ementas especiais onde o ingrediente privilegiado será o Chocolate.

Comentários

LMCF disse…
Foi muito divertido! Nunca na vida, fiquei tão cheia, e por comer tão pouco chocolate. Só de ver, tanto chocolate.. fontes, casitas, chavenas com ginginhas.. e morangos com chocolate... hmmm. Divinal...não é, Iris?? lool
LMCF disse…
Provei o chocolates Comes, delicioso...

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...