quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Está tudo escrito nas estrelas..



Todas as pessoas que entraram
e que ainda vão entrar na minha vida,
tiveram ou vão ter um missão.
Seja sorrir,
seja dar a mão,
seja dar um rosa,
seja dar um longo abraço,
seja ser amigos durante muito e muito tempo.
Seja uma passagem duradoura
ou temporária,
fazem parte da minha vida.
Aquelas caras que, um dia, encontramos..
Um dia voltaremos a encontrar..

Dedico este dia, esta imagem e todas as rosas deste mundo, a um bem precioso que tenho, um bem que estimo muito, e que dura por muito e muitos anos,

Amigos e Amigas

.

2 comentários:

Olguita disse...

Aqui vai o comentário de uma Amiga que espero que seja inseparável para sempre...
É isso Lara chegaste à minha vida há pouco, mas espero que a nossa amizade persista para ver o sol, as estrelas, a lua, os planetas, o sistema solar... o universo, a tua obra. És uma pessoa maravilhosa.
Um carinhoso abraço

k. disse...

Para mim, mais que amiga és... irmã :)