segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Telenovela Imperius’

Nona telenovela da TVI: Actores viajam para Goa na última semana de Setembro, para gravar ‘Imperius’ (nome provisório), a telenovela sucessora de ‘Ilha dos Amores’ (TVI), actual líder de audiências.
Alexandra Lencastre, João Perry e Pedro Granger formam o primeiro grupo de actores a rumar a Goa, na última semana de Setembro, para gravar ‘Imperius’ (nome provisório), a telenovela sucessora de ‘Ilha dos Amores’ (TVI), actual líder de audiências.
Alexandra Lencastre
Curiosamente, a actriz festeja o 42.º aniversário, dia 26, já na antiga possessão portuguesa na Índia, longe da família.
VILÃ DE NOVO
Na telenovela, escrita pela Casa da Criação e baseada num argumento original de António Barreira, Alexandra Lencastre dá vida à vilã ‘Margarida Ventura’, uma digna sucessora de ‘Luísa Albuquerque’ (a megera de ‘Ninguém como Tu’). Desta vez, a actriz que catapultou as audiências da anterior telenovela da TVI vai assumir o papel de uma mulher pérfida, que não vai olhar a meios para atingir os fins. E neste caso o seu objectivo é a fortuna de ‘Óscar Ventura’, personagem interpretado por João Perry, com quem está casada. ‘Óscar’ é dono de várias empresas, um verdadeiro império, que irá passar aos filhos, ‘João’ (Pedro Granger) e ‘Renata’ (Vera Kolodzig) seus herdeiros, que não toleram a presença da madrasta.
Depois da morte de ‘Óscar’, ‘Margarida’ descobre que a fortuna lhe escapou das mãos e com a ajuda do seu amante de sempre ‘Raul Carvalho’ (papel interpretado por Rogério Samora) tenta apoderar-se do império que agora pertence aos enteados. Para tal vai contar com ‘Vicente’ (Nuno Janeiro), um jovem que se vai render aos encantos da bela viúva.
O amor, o ódio, a ambição e a vingança são alguns dos ingredientes da telenovela cuja estreia está prevista para meados de Novembro.
DUAS ÉPOCAS
A história de ‘Imperius’ centra-se em duas épocas distintas: o presente, que retrata o Portugal dos nossos dias, e o passado, situado nos anos 60 em Goa, aquando da invasão do antigo território português pelas tropas indianas.
O restante elenco desta telenovela, composto por Paula Neves, Marina Mota, José Fidalgo, Francisco Nicholson, Maria João Luís, entre muitos outros, começa as gravações a 1 de Outubro nos estúdios da NBP. ‘Imperius’ será exibida em horário nobre.

1 comentário:

k. disse...

Larita Caramela vai brilhar na apresentação da telenovela :)))
Boa sorte!