Avançar para o conteúdo principal

Ritmo e Sedução


Antonio Banderas protagoniza “Ritmo e Sedução”, uma comédia romântica inspirada na história verdadeira de Pierre Dulaine, um entusiasmante professor de dança de Manhattan, que disponibiliza o seu tempo para ensinar danças de salão a um variado grupo de estudantes, de uma escola do interior de Nova Iorque que está a cumprir castigo.

Inicialmente, os estudantes desconfiam de Dulaine, especialmente quando descobrem o que ele está lá para ensinar… mas a sua força de vontade irá, aos poucos, inspirá-los a abraçar o seu plano. De facto, levam o projecto um passo mais à frente combinando a dança clássica de Dulaine com o seu estilo único de hip-hop criando uma forte energia - uma fusão única.


À medida que Dulaine se torna o mentor dos estudantes, leva-os a aperfeiçoarem a sua arte e a entrarem num impensável desafio, um prestigiado concurso de danças de salão, quando muitos deles nunca tinham tido que se empenhar em nada na vida.
O resultado é um ritmo alucinante de paixão, música e partilha de valiosas lições de orgulho, respeito e honra.

http://www.taketheleadmovie.com/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...