Avançar para o conteúdo principal

Colisão


Uma dona de casa e o seu marido advogado estatal. Um persa dono de uma loja. Dois polícias detectives que são também amantes. Um director de televisão afro-americano e a sua mulher. Um mexicano serralheiro. Dois ladrões de automóveis. Um polícia recruta. Um casal coreano de meia idade…
Todos vivem em Los Angeles. E durante as próximas 36 horas, irão entrar em colisão…
«Crash» dá uma olhada provocadora e inflexível às complexidades da tolerância racial numa América contemporânea. Realizado por Paul Haggis, argumentista e produtor de «Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos», o principal filme oscarizado deste ano, «Crash» teve um pequeno orçamento de 6.5 milhões de dólares. Com receitas a aproximarem-se já dos 50 milhões de dólares desde a sua estreia, a adesão da crítica especializada e do público tornaram-no um dos pequenos grandes fenómenos de popularidade do cinema norte-americano de 2005.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...