Avançar para o conteúdo principal

Colisão


Uma dona de casa e o seu marido advogado estatal. Um persa dono de uma loja. Dois polícias detectives que são também amantes. Um director de televisão afro-americano e a sua mulher. Um mexicano serralheiro. Dois ladrões de automóveis. Um polícia recruta. Um casal coreano de meia idade…
Todos vivem em Los Angeles. E durante as próximas 36 horas, irão entrar em colisão…
«Crash» dá uma olhada provocadora e inflexível às complexidades da tolerância racial numa América contemporânea. Realizado por Paul Haggis, argumentista e produtor de «Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos», o principal filme oscarizado deste ano, «Crash» teve um pequeno orçamento de 6.5 milhões de dólares. Com receitas a aproximarem-se já dos 50 milhões de dólares desde a sua estreia, a adesão da crítica especializada e do público tornaram-no um dos pequenos grandes fenómenos de popularidade do cinema norte-americano de 2005.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desejos

Depois de 2025 ser um ano difícil, de travessias e silêncios.   Chega o 2026, um ano das mudanças, das sementes que germinam, das transformações que pedem coragem.   Que cumpra os desejos antigos e novos, meus e vossos, dos que me rodeiam.   Que traga a Paz onde houve tumulto, Amor onde faltou abraço, Tranquilidade onde reinou o cansaço.   Que sejamos sinceros, gratos e unidos. E que o “muito mais” venha com luz e com tempo.