sexta-feira, 17 de março de 2006

Recomeçar!

Não importa onde parei,
Em que momento da vida cansei,
O que importa é que sempre
É possível e necessário "recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance,
É renovar as esperanças da vida.
E o mais importante: acreditar em mim de novo.

Sofri muito nesse periodo? Foi aprendizagem...
Chorei muito? Foi limpeza da alma...
Fiquei com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia...
Senti solidão muitas vezes? É porque fechei a porta até para os outros.
Acreditei que tudo estava perdido? Era o inicio da minha melhora..

Pois é...
Agora é hora de iniciar, de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples...

Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador ou qualquer outra coisa?
Olha quanto desafio...

Quanta coisa nova neste mundo de Deus me espera.
Estou sentindo sozinha? Besteira..
Há pessoas que afastei com o meu "periodo de isolamento",
ha pessoas que espera um sorriso meu para chegar mais perto de mim.
Quando me tranco na tristeza nem mim mesma suporto. Fico horrivel.
O mau humor vai-me comer o figado até a boca ficar amarga.

Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar..
Novos desafios, sonho alto, quero o melhor da vida, quero coisas boas para a vida.
Pensamentos assim traz para mim aquilo que desejo.
Se pensei pequeno, terei coisas pequenas.
Se desejei fortemente o melhor e lutei pelo o melhor,
O melhor vai-me instalar na minha vida.

E é hoje, o dia da limpeza mental.
Vou jogar tudo fora o que me prende ao passado,
ao mundo de coisas tristes,
fotos, roupas, bilhetes de cinema e toda aquela tralha que guardo.
Vou jogar tudo fora, mas, principalmente, esvaziar o meu coração.

Fico pronta para a vida.
Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo, que faço...
E não do tamanho que os outros me vêem..

Enviada por: FA

Sem comentários: