Avançar para o conteúdo principal

Devaneio Inflamável!

A dinâmica "Luzes da Escrita
" teve morte, sangue e algum suspense misturado.
⭐O exercício é: escrever um mini conto de terror, com até 150 palavras e com o tema «fazer pior»;
😜 estas noites já não são trabalho... são um prazer! Meu mini conto:

Estava encostada à berma da bomba de gasolina, terminando uma conversa com uma amiga de longa data ao telemóvel. Ríamos de histórias antigas até que finalmente desliguei, pronta para seguir viagem.

Encaminhei o carro para a bomba, distraída pelos pensamentos. Levantei a mangueira sem verificar se estava vazia e de repente, a gasolina jorrou sobre mim. O líquido frio empapou-me as roupas, os sapatos e parte do corpo.

Por um instante, uma imagem aterrorizante passou pela minha mente: alguém acendendo um cigarro. Imaginei o cheiro da carne queimada, o esturricado do meu corpo em chamas, salpicando sangue, tudo por causa daquele pequeno descuido.

Congelei-me, era como se tivesse transformado uma simples distração num desastre iminente. O erro e a sensação de ter feito tudo pior sufocava-me. Até que a jovem senhora da bomba chamou a minha atenção e percebi que era um devaneio. Foi só umas gotas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PARABÉNS, Rosy,

por estes dois anos que estás na nossa companhia, por fazeres parte desta familia ou tribo (goesa), e por estares neste pais bonito... Mudaste de Barcelona para Portugal deixaste os amigos e amigas e ganhaste novos tudo em nome do amor Apesar de estares longe da tua familia, tens a familia no teu coração, e aqui ganhaste uma segunda familia, logo no primeiro dia que aqui chegaste.. Dois anos já passaram, Agora mais anos virão, e estaremos sempre aqui.. e ali, somos sempre as viajantes... Para ti: Beijos e muitos besossssss.......