Avançar para o conteúdo principal

Dinâmica de Terror


Entrei numa casa, em que uma parte era velha com madeira e outra parte mais moderna. A parte térrea era uma cozinha à moda antiga, uma casa de banho grande com uma banheira e um quarto razoavelmente grande. No primeiro andar tinha três quartos com portas brancas com vidros aos quadrados. Uma sala que tinha uma porta com as escadinhas para o sótão, pequeno com um metro de altura.
Antes de mudamos o telhado, fomos ver o estado dele.Contava visualizar apenas ratinhos, mas havia um esqueleto estendida no chão, já sem pele, nem cabelos e não dava para ver se era um homem ou uma mulher. E ao lado do cadáver, havia uma caixa de livros antigos. Livros de horror, nem conseguia ler os títulos. Fiquei parada nos números 666, considerado número do diabo.
Que aconteceu ali? Porquê que ninguém deu pela falta deste ser humano? Era diabólico!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...