Avançar para o conteúdo principal

Paisagem

Cheguei à clínica, às 21:30, com o misto de receio, ansiedade e cansaço. Olhei para a porta e para o relógio e fiquei uns segundos em suspense.

Não havia campainha, bati a porta enquanto apanhava o telemóvel para ligar, entretanto chegou uma senhora. Apresentou-se e mostrou-me o quarto aonde iria passar a noite. Disse-me para vestir como se fosse dormir. Vinha daqui a vinte minutos, para a monitorização.

Olhei para o quarto com WC, uma mesa de escritório, uma cama e uma televisão e um lindo quadro, no lugar da janela. Sentei-me à frente, fiquei a apreciar os montes do Gerês.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...